O escritório Asafe Gonçalves Advogados nasceu da necessidade de exercer a advocacia de forma inovadora, visando estimular o pensamento e o olhar multifacetado que conectados ao presente, constroem o futuro.

Temos um compromisso ético com nosso país, e de amor com a nossa profissão. Somos impulsionados pela ideia de contribuir para o desenvolvimento de nossa sociedade por meio do exercício da advocacia.

Agregamos profissionais qualificados e experientes, que contam com metodologia própria na execução de trabalhos de alto nível tanto no plano contencioso quanto no consultivo.

O nosso jeito de advogar proporciona não apenas uma experiência personalizada a nossos clientes, mas uma vivência única a todos com quem nos relacionamos.

Prezamos pela transversalidade temática nas soluções desenvolvidas, para isso, contamos com advogados especializados que atuam de forma conjunta e multidisciplinar.

Em virtude de sua atuação diversificada e da excelência de seus profissionais, aliada à visão empreendedora, o escritório Asafe Gonçalves Advogados é capaz de assistir aos seus clientes de ramos e perfis variados, fornecendo auxílio jurídico sólido e integral, essencial na defesa de seus interesses.

ASAFE SILVA GONÇALVES – OAB/DF 42.570

Advogado e Relações Governamentais na área tributária. Recebeu em 2016 o título de Comendador pela Acadêmia Latino Americana de Ciências Humanas (ALACH). Membro da Comissão de Assuntos e Reforma Tributária da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção DF (OAB/DF), premiado de forma honrosa com o diploma de mérito pela atuação profissional perante a OAB/DF. Técnico em Contabilidade, Especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), Especialista em Planejamento Tributário pela Universidade Cândido Mendes (UCAM), Especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUCMinas) e com MBA em Gestão Fiscal e Tributária pela Live University (LU).

Possui experiência profissional focada na área tributária/econômica e trabalhista, relacionadas ao governo, com monitoramento de políticas públicas no âmbito dos três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), além de auxiliar no desenvolvimento de negócios corporativos com atuação em empresas e terceiro setor, tendo conhecimentos em organização do Estado, política industrial e política econômica na construção de estratégias para novos negócios, com mapeamento do ambiente regulatório.